Sim esta certo esta imagem, porém gostaria de alerta-los que esta regra se aplica geralmente para os maiores aviões homologados no aeroporto especificamente. Tipo Brasilia (por ex.) o maior e comum ali seria o 747. Então a rampa é diferente do que um ERJ-145 e ate mesmo um PU . Caso estejam operando em um campo com este auxilio tenham em mente que a rampa é feita para o maior homologado ali. Entao a tua será diferente, se for um PU , no caso ligeiramente mais baixa.
Olá IIr.´.
ResponderExcluirSim esta certo esta imagem, porém gostaria de alerta-los que esta regra se aplica geralmente para os maiores aviões homologados no aeroporto especificamente. Tipo Brasilia (por ex.) o maior e comum ali seria o 747. Então a rampa é diferente do que um ERJ-145 e ate mesmo um PU . Caso estejam operando em um campo com este auxilio tenham em mente que a rampa é feita para o maior homologado ali. Entao a tua será diferente, se for um PU , no caso ligeiramente mais baixa.
TFA .´.
Castellão - Verdadeira Luz, 54 - GLESP