terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O Sonho de um Menino !

Quando eu crescer... quero ser Piloto!


Quando eu crescer, quero ser Piloto, porque é um emprego bem divertido e fácil de fazer.
Por isso é que tem tantos Pilotos voando por ai hoje em dia.

Os Pilotos não precisam ir muito a escola. Eles só tem que aprender a ler números...
para poder ler seus instrumentos.

Ah! e precisam saber ler mapas rodoviários também.

Os Pilotos têm que ser muito valentes, senão eles ficarão muito assustados se por acaso
tiver muita neblina no céu e eles não puderem enxergar, ou então se por acaso cair uma asa ou um motor.

Os Pilotos têm que ter olhos muito bons para enxergar através das nuvens...
e não podem nunca ter medo de trovões e relâmpagos,
porque eles estão muito mais perto deles do que a gente.

Os salários que os Pilotos ganham é outra coisa de que gosto muito.
Eles ganham tanto que não conseguem nem gastar tudo...

Isso porque as pessoas acham que voar é perigoso. Só eles não acham,
porque sabem que é um trabalho muito fácil.

Espero que eu não tenha enjoo ao voar, porque eu sinto enjoo de andar de carro...
e se eu tiver enjoo, não vou poder ser um Piloto e daí terei que arranjar um trabalho.


Escrito por uma garoto de 8 anos.

"Alegrias e Tristezas de um Aviador"
             Arthur T. Macagi


Nenhum comentário:

Postar um comentário