sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prefeito de Curitiba recebeu a Grande Loja em Café da Manhã.


Foi no dia 9 de junho. Prefeito Luciano Ducci recebeu em seu gabinete o Sereníssimo Grão Mestre Iraci da Silva Borges e em seguida ofereceu um Café da Manhã para a fraternidade maçônica presente.

O Prefeito de Curitiba Luciano Ducci recebeu, na manhã da quinta feira (9 de junho), uma centena de Irmãos da Grande Loja do Paraná, em café da manhã no Salão Brasil da Prefeitura. O Prefeito se fez acompanhar  do Secretário de Governo Municipal Luiz Fernando Jamur ocasião em acolheram a comitiva da Grande Loja composta dos Veneráveis Mestres das Lojas de Curitiba, vários Past Masters e dos Grandes Secretários de Relações Interiores, José Antônio Miléo, de Relações Exteriores Flávio Hermógenes Gaspar, do Assessor Especial Manif Antonio Torres Julio, do 2º Grande Vigilante Valdemar Kretschmer, do Grande Orador Gláucio Antonio Pereira, dos Grandes Secretários Adjuntos Jorge Luiz de Paula Martins (Relações Institucionais – coordenador do evento), Eduardo Vieira (Relações Públicas), Luiz Alberto Maçaneiro (Ações Sociais), Newton Dan Faoro (Tecnologia de Informação), do Grande Tesoureiro Adjunto Edson Esquinazi e do Grande Mestre de Banquetes Jair Alfredo Pereira.
Na ocasião o Grão Mestre agraciou o Prefeito com um mimo da Grande Loja após reiterar o compromisso da Maçonaria com o trabalho pelo bem social e pela cidadania, em apoio a todo esforço que o Poder Público fizer neste sentido.
Em seu pronunciamento o Prefeito apresentou um balanço dos principais resultados das políticas públicas de longo prazo em execução pelo poder municipal e que colocam Curitiba em posição de destaque mundial em diversos indicadores de qualidade de vida, educação, saúde e sustentabilidade. Apresentou também um panorama das novas iniciativas e obras em andamento, algumas delas estruturantes para a Cidade e que trarão ainda melhores condições de vida e mobilidade aos curitibanos.
Fotos de autoria da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Curitiba.


Fonte : http://glp.org.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário