sábado, 16 de abril de 2011

Comunicado ABUL




Comunicado aos Associados,
                   Visando reduzir o alto e crescente índice de acidentes em nossa atividade, a ABUL vem adotando algumas providências, procurando preservar vidas e meios aéreos. Entre elas, podemos ressaltar os Encontros Técnicos Regionais, onde temos divulgado a necessidade de serem padronizadas as fichas e os exames de verificação de perícia (cheque de vôo), bem como a divulgação de normas regulamentares e a possibilidade de participação em cursos ministrados pelo CENIPA sobre prevenção de acidentes.

                    Dando continuidade a esses procedimentos, e buscando manter um arquivo atualizado sobre os associados e suas aeronaves, solicitamos fazer o download do arquivo abaixo e nos enviar preenchido até 1 de março de 2011. As informações poderão ser enviadas por correspondência formal, ou através de endereço eletrônico, para nossa funcionária Sra. Sheila (sheila@abul.com.br). 

                    Ressaltamos que as informações recebidas serão mantidas em arquivos sigilosos e somente serão usadas para subsidiar eventuais investigações de acidentes aeronáuticos. Como resultado dessas investigações, as recomendações ficarão no âmbito de nossa associação e sua divulgação terá o único e nobre propósito de prevenir a ocorrência de novos acidentes.

                  
 Atenciosamente,
Gustavo Henrique Albrecht
Presidente

Enviado pelo mano Stocco.’.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário