quinta-feira, 10 de março de 2011

Esquadrilha da fumaça em São José dos Pinhas 2011

A população de São José dos Pinhais poderá apreciar um show nas alturas no próximo domingo, dia 13 / 03 / 2011: uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça, pela primeira vez na cidade. O evento, patrocinado pela Prefeitura local, marcará o início das comemorações do aniversário da cidade, que completa 321 anos no dia 19.

A Esquadrilha é esperada na cidade desde o ano passado, quando também seria uma das atrações de aniversário. Devido ao acidente ocorrido com uma das aeronaves do grupo em Lajes (SC), a apresentação teve que ser cancelada. Mas este ano está tudo certo para o show.
“Já faz algum tempo que estamos tentando trazer a Esquadrilha da Fumaça para cá, e agora encontramos o espaço ideal para a apresentação”, conta o chefe da Divisão de Eventos Especiais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Jackson Douglas de Almeida. Segundo ele, o show torna-se ainda mais imperdível se considerado que devido à instalação da terceira pista do Aeroporto Internacional Afonso Pena fica incerto o futuro do espaço aéreo da cidade e se a Esquadrilha poderá fazer outras apresentações.

As manobras serão feitas por sete aeronaves da Esquadrilha, e têm duração aproximada de uma hora. “Será uma apresentação única, com novos pilotos que entraram para o grupo”, complementa Almeida.

O evento será realizado no Aeroclube dos 40 e começa às 13h. A entrada é gratuita. Além da Esquadrilha da Fumaça, a banda Ores, uma das vencedoras do festival Sanjo Music, vai animar a primeira das festas dos 321 anos da cidade. No local também haverá uma praça de alimentação.



Apoio : BODES DO AR


                               Entrada  gratuita



Outras apresentações  No sul so País:

Dia 11 de Março de 2011 – Laguna _SC

Dia 12 de Março de 2011 -  Joinville – SC

Dia 21 de Abril de 2011 – Blumenau -SC



Nenhum comentário:

Postar um comentário