1. O bom piloto é aquele que não tem grandes aventuras aeronáuticas para contar!
2. Voar é a segunda maior emoção do mundo conhecida pelo homem, ''pousar é a primeira''.
3. Se antes do embarque encontrar piloto velho em avião novo, embarque tranquilo. Mas se encontrar avião velho com piloto novo...Desista!
4. O bom piloto não é o que sai de uma situação de emergência, e sim o que não entra em uma.
5. O único momento em que o copiloto está acima do piloto, é quando a curva é para a esquerda.
6. O piloto bom não é aquele que possui apenas excelentes habilidades, porém o que faz uso de seu excelente julgamento, para nunca precisar usar sua excelente habilidade.
7. Existe o piloto velho e o piloto audacioso, não o velho audacioso.
8. O problema dos morros perto da pista na aproximação, não é que eles são altos, o problema é que eles são duros!
9. Não se espante com a altura do voo, quanto mais alto mais longe do perigo!
10. Todo piloto começa a carreira com um saco chamado 'sorte', que está cheio, e outro chamado 'experiência', que está vazio. O segredo é você encher o saco da 'experiência' sem precisar esvaziar o saco da 'sorte'.
11. As emergências para as quais você treina raramente acontecem. A emergência para a qual você não treinou é a que pode matá-lo.
12. Para muita gente, o céu é o limite. Para quem é da aviação, o céu é o lar.
13. Numa cabine, se é vermelho ou empoeirado, não toque.
14. Para subir, puxe o manche. Para cair, puxe mais forte.
15. Se você só consegue ver o chão girando, pela janela, e só consegue ouvir
algazarra da cabine de passageiros, nem tudo está como deveria.
algazarra da cabine de passageiros, nem tudo está como deveria.
16. Três coisas que quando ditas por um piloto são: - acidentes certos: Estou com pressa; acho que dá; ou minha namorada está lá embaixo olhando.
17. Para os “garganta de plantão”: Papagaio é a ave que mais fala e a que menos voa...
18. Pouso bom é aquele em que todos os passageiros e tripulantes conseguem sair andando da aeronave. Pouso ótimo é quando além disto, a aeronave pode ser reutilizada de novo.
19. A hélice é apenas um ventilador gigante para refrescar o piloto. Duvida? Repare como ele começa a suar, quando ela para...
20. Se tiver que enfrentar um pouso noturno forçado, ligue os faróis para ver a área de pouso. Se não gostar do que está vendo, desligue os faróis.
Não sou piloto, mas sinto-me honrado em colaborar com esta nobre atribuição que é conduzir pessoas pelo ar aos seus destinos, atuo como Security na TAM, e com satisfação estou sempre em P.'. e a Ord.'. para colaborar com os IIr.'.
ResponderExcluirMeus Ir.`.estou tentando entrar na áerea de auxiliar técnico em manutençao se ou ir puderem me ajudar com alguma indicação segue meu email moro em bh, sammanson13@hotmail.com
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